Criança de três anos morre afogado em piscina na cidade de Buritis e policia vai investigar o caso

24x31 banner gov

Mais uma morte de uma criança por afogamento foi registrado na tarde desta quinta-feira (27) na cidade de Buritis, interior de Rondônia. O menor de apenas três anos foi encontrado ainda vivo na piscina, mas morreu ao dar entrada no hospital local.

De acordo com informações, por volta das 17 horas e 15 minutos, o pai da criança ao chegar a casa, foi logo perguntando onde estava o seu filho, e a mãe respondeu “ele esta aqui”, porém ao procurá-lo, encontrou o mesmo no fundo da piscina, de imediato o pai pulou na água e retirou a vítima para fora, foi feita diversas tentativas de reanimá-lo pelo pai e pela equipe de Corpo de Bombeiros que foi acionado no momento do ocorrido, mas sem êxito, devido o mesmo ainda estar com sinais de respiração, foi levado às presas ao Hospital, mas morreu logo após.

Segundo a mãe da criança, a vítima estava com ela minutos antes na parte externa da casa, e não sabe dizer como o seu filho se dispersou e foi parar na piscina.

O Site Alerta Rondônia, em contato com a Delegacia de Policia Civil de Buritis, fomos informado que o caso vai ser investigado, pois há indícios de o crime ter sido “Culposo”.

Dicionário virtual:

Crime Culposo: Culpa Inconsciente ou Pré- Consciente: é uma conduta voluntária, sem intenção de produzir o resultado ilícito, porém, previsível, que poderia ser evitado. A conduta deve ser resultado de negligência, imperícia ou imprudência.

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site