Criança sofre fratura exposta na perna ao correr atrás de pipa e entrar na frente de moto

24x31 banner gov

O grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 01 de maio, na avenida Perimetral, esquina com a rua 1.509 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme apurado, um garoto de oito anos atravessou a avenida correndo atrás de uma pipa e acabou entrando na frente do motociclista, sendo assim, atropelado e sofrendo fratura exposta em uma das pernas.

O motociclista pilotava uma Yamaha, modelo Fazer de cor azul e placa OHM-9548/Vilhena e transitava em alta velocidade pela avenida Perimetral sentido BR-174 quando atropelou o pedestre, se arrastando por cerca de 35 metros, sofrendo diversos ferimentos.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou as vítimas ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) registrou a ocorrência após perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site