quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

Criança tira foto para comprovar estupro e suspeito é preso

Mais lidos

Uma criança de apenas 11 anos usou da esperteza para comprovar que estava sendo abusada sexualmente pelo vizinho. O suspeito, que foi preso, é um homem de 52 anos, casado, e amigo da família da vítima. A menina chegou a contar à mãe e avó sobre o assédio, mas nenhuma das duas acreditou na garota.

“Ele era igual a um filho”, disse um parente da família da vítima, que preferiu não se identificar. Francisco, como foi identificado, era inquilino da avó da criança e morava no mesmo terreno. “Era uma pessoa muito próxima. Pedia muitos favores par a gente. Uma traição sem tamanho”, acrescentou.

 A vítima, que conversou com a reportagem, disse que registrar o crime foi a maneira de as pessoas acreditarem na história dela. “A foto eu que tirei foi a única prova que eu tinha para minha mãe acreditar em mim”, afirmou a vítima.

Em depoimento, Francisco, que já era investigado pela polícia por homicídio, atribuiu a culpa do abuso sexual à menina. Ele responderá por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.


 

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo