Crianças e idosos estão entre as vítimas de chacina que deixou até dez mortos, diz secretário Rogers

24x31 banner gov

O secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas, informou nesta tarde que pessoas encapuzadas invadiram uma área  pertencente a região de Colniza  (a 1.18 km de Cuiabá) e mataram dez pessoas, entre crianças, adultos e idosos.   A localidade é conhecida como  Gleba Taquaraçu do Norte e fica distante a cerca de 200 km da sede da cidade. Em 2011, o local já foi palco da expulsão de cerca de 700 famílias. 

Para apurar a situação, o secretário determinou ainda que um helicóptero se deslocasse para a região, mas em razão do tempo não foi possível que ele decolasse. 

Assim que for possível, um delegado da Polícia Civil, além de um oficial da Polícia Militar e peritos criminais irão se deslocar para a localidade para dar início aos procedimentos de investigação. Inquérito será instaurado para que ocorra a identificação dos pistoleiros. 

A primeira informação quanto a chacina chegou ao Comando Regional VIII da Polícia Militar. Ainda segundo a PM, uma equipe do Grupo de Operação Especiais de Rondônia também teria se deslocado para a região.

Taquaruçu do Norte fica em uma área de conflito, em que cerca de cem famílias estão abrigadas. Há informações preliminares, que ainda carecem de confirmação, de que um grupo denominado de “Encapuzados” faz a segurança de fazendeiros da região.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site