Criança é eletrocutada ao sair do carro durante temporal veja o vídeo

Propaganda do ar
blank

Um vídeo compartilhado nas redes sociais pelo Corpo de Bombeiros mostra o momento que uma criança de 10 anos foi atingida por uma descarga elétrica seguida de parada cardíaca durante forte temporal. O caso aconteceu em Uberlândia.

As imagens foram gravadas por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em frente ao local onde o carro estava estacionado. Nelas é possível ver o momento que a mãe do menino desce do carro e busca abrigo. Em seguida, a criança que estava no banco de trás também desce do carro e acaba sendo eletrocutada ao apoiar o pé no chão.

Durante a chuva do último domingo, um cabo da fiação elétrica de alta tensão se rompeu e atingiu o carro em que o menino estava com o pai e a mãe. Conforme relato da Polícia Militar, no desespero, os pais desceram do carro e, ao tentar retirar a criança de dentro do veículo, sofreram uma descarga elétrica.

Com o choque, a criança entrou em quadro de parada cardíaca. Ela foi encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery por populares, onde foi reanimada e, em seguida, encaminhada até o HC-UFU onde chegou a ficar entubado. A avó do menino comunicou a liberação médica dele.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site