Criança fica em choque após extrair dente e acaba morrendo

GOVERNO PI 38734

Um menino de 10 anos foi extrair um dente nesta segunda-feira, dia 20 e acabou perdendo a vida. A criança foi até uma clínica que fica no centro de Igarapé, cidade que está localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte e após o procedimento começou a passar mal, sendo levado às pressas para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento

Segundo a equipe médica, o menino já estava sem vida quando deu entrada na unidade. Segundo informou a prefeitura, era por volta do meio-dia quando as autoridades foram informadas do ocorrido e o resgate foi enviado imediatamente para o local.

Quando os profissionais da área de saúde chegaram à clínica, onde a criança extraiu um dente, encontraram a vítima em estado de choque, inconsciente e com hemorragia bucal. O portal Estado de Minas informou que o Corpo de Bombeiros vem enfrentando ‘ausência de recurso específico’, por isso não teve como atender a ocorrência.

Em nota, a prefeitura de Igarapé garantiu que uma ambulância do município fez o atendimento, mas infelizmente o garoto foi a óbito. A gestão municipal garantiu que o socorro gastou 13 minutos para chegar à clínica odontológica e que encontrou a criança em estado de choque.

A equipe médica da UPA tentou reanimar o menino, sem sucesso“, informou a nota da prefeitura de Igarapé.

A Polícia Civil já tomou conhecimento do ocorrido e iniciou uma investigação. Uma equipe da perícia criminal fez os levantamentos iniciais, mas ainda não chegou a uma conclusão. O corpo foi encaminhado para o Posto Médico-legal de Betim e nenhum outro detalhe foi informado.

Fonte 1 news Brasil foto capa ilustrativa

GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site