Criminoso é preso após fazer família refém durante roubo em residência

24x31 banner gov

O jovem Dion Leno M. M. 28 anos, foi preso no final da noite de quarta-feira (12), acusado de praticar roubo em uma residência, localizada na Rua Higianópolis, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, o suspeito na companhia de um comparsa chegaram armados até o local, renderam as vítimas e após subtrairem vários objetos fugiram levando o carro da família, um Pálio. A Polícia Militar foi informada do crime e logo uma guarnição em patrulhamento pela região encontrou o veículo abandonado no bairro Cascalheira. Os policiais continuaram com as buscas e avistaram Dion Leno caminhando em atitude suspeita nas proximidades. O jovem foi abordado, negou a prática do crime, mas foi reconhecido pelas vítimas. Os produtos roubados da residência, o outro suspeito e nem arma usada no assalto não foram localizados.

Dion Leno foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/ RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site