Vestida com camisa da CUT, dupla é presa acusada de furtos em residências

24x31 banner gov

A prisão de uma dupla suspeita de praticar vários furtos em residências na capital aconteceu na última quarta-feira (12), na zona Sul da cidade.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma vila de apartamentos na Rua Açai, bairro Eldorado, pois os suspeitos haviam aberto o portão do imóvel, usando um grampo e tentado praticar furto. Quando estavam chegando ao local, os policiais avistaram a dupla fugindo em um automóvel, modelo Uno. Eles foram abordados e verificado que ambos vestiam camisas da CUT – Central Única dos Trabalhadores. Questionados, os suspeitos afirmaram que estavam fazendo recadastramento. Porém, logo foi descoberto que a dupla não é funcionária do sindicato. Câmeras de monitoramento registraram a ação da dupla na vila de apartamentos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e identificados como Marcos D. V. A. 33 anos e Cleiton S. 19 anos. Na delegacia, os policiais foram informados que existem várias filmagens com agentes do 4° na qual a dupla foi flagrada utilizando o mesmo veículo na realização de furtos em residências. A Polícia Civil segue com as investigações.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site