Pai sai da cadeia e tenta matar filho a facadas

24x31 banner gov

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (12), em uma residência no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho. O suspeito, Edson A. A. 59 anos, foi preso acusado de ameaçar matar o próprio filho a facadas.

Conforme informações prescritas em boletim de ocorrência, Edson tinha sido preso na noite da última terça-feira, após agredir a ex-esposa e o filho. Já nesta quarta-feira, o suspeito saiu da cadeia, invadiu a residência novamente embriagado, retirou toda a comida da geladeira e jogou ao chão. Em seguida, tomado pela fúria, o homem se armou com uma faca e partiu para cima do filho. Para não ser morta, a vítima correu, se trancou no quarto e acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição foi ao local e localizou o suspeito tentando fugir. Preso, Edson foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site