Cristiane Lopes cobra iluminação pública e recuperação para as ruas do Planalto II

Propaganda do ar

 As ruas do bairro Planalto estão intrafegáveis, por esse motivo os moradores solicitaram a presença da vereadora Cristiane Lopes (PP) para que ela cobrasse providências. Esta não é a primeira vez que a parlamentar realiza fiscalização no bairro. Diversos Pedidos de Providências que solicitam recuperação, drenagem com posterior pavimentação asfáltica já foram realizados para o bairro.
A moradora Danila Silva relata os problemas enfrentados por eles todos os dias. “Não está sendo fácil. Nesta época de chuva, enfrentamos muita lama, os buracos só aumentam e sair de casa está cada vez mais difícil. Precisamos da ajuda da Cristiane Lopes para interceder por nós e buscar melhorias”, desabafa
Outro problema é a falta de iluminação pública. A taxa da COSIP é cobrada na conta de energia, mas os moradores não tem o benefício. Os ofícios para a implantação da Iluminação Pública e para a recuperação das ruas, foram realizados e encaminhados às secretarias responsáveis.
“Vou continuar cobrando para que o bairro seja contemplado com a iluminação pública e as ruas sejam recuperadas e os moradores possam trafegar até as suas casas em segurança. É o mínimo de infraestrutura que a população merece, uma rua trafegável e iluminação pública”, destacou Cristiane Lopes.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site