Cujubim: Jovem morre ao bater em caminhão parado ao retornar de festa

24x31 banner gov

A Guarnição da Policia Militar foi acionada via Central de Operações (CO), por volta das 3h00m da madrugada deste Sábado (08/04), a comparecer na Avenida Cujubim onde segundo informações acabara de ocorrer um acidente de transito.

No local foi constatado o acidente onde um motociclista colidiu na traseira de uma caminhão, o condutor estava sendo atendido por uma equipe do SAMU, onde informou o óbito do jovem André Felipe da Silva, de 20 anos.

Informações levantadas dão conta que a vitima estava retornando de uma festa que acontecia na Linha CA-04 e ao trafegar pela avenida Cujubim, em alta velocidade, colidiu na traseira do Caminhão parado, seus colegas vinham logo atrás onde só o alcançaram no local do acidente, mas já se encontrava sem vida.

A Pericia Técnica foi acionada e após serem realizados os procedimentos de praxe o corpo foi liberado a funerária de plantão. A motocicleta se trata de uma Honda/CG Titan EX e foi entregue para o proprietário D.F.S.

 

Fonte: Rondonia Real

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site