Falcão se apresenta em Ariquemes e da show de habilidade

24x31 banner gov

Falcão 12 esteve nesta noite de sexta feira em Ariquemes para participar do último de uma série de quatro jogos festivos em Rondônia. O ala que disputou o último jogo pela seleção no final de março disse que vai levar uma ótima impressão do estado, já que a torcida o recebeu muito bem.

Tive uma surpresa boa, um público muito caloroso, muito participativo, um carinho muito grande, espero voltar aqui outras vezes. Especialmente nos lugares que joguei esse ano, onde a receptividade foi muito boa.

O ginásio Mané Garrincha recebeu um bom público para assistir de perto o ídolo das quadras. Falcão ressaltou, quero continuar fazendo  turnês, o Brasil é muito grande e quero fazer pelo Mundo também. “O respeito você não compra, você conquista”. Quero levar a alegria de jogar futebol, como estivesse jogando na rua, para os torcedores que sempre me apoiaram.

Vale como incentivo, principalmente em pontos do Brasil que não têm tanto apoio, que não têm muito esporte de alto rendimento. A gente espera que essas passagens mostrem para os investidores e para o governo que o esporte tem tudo a ver com a educação.
Falcão falou também da importância do esporte como aliado da educação escolar, mandando um recado para os jovens que sonham em se destacar no esporte e para os responsáveis por esses jovens.

Em Rondônia poderia ter uma liga profissional  de futsal que organizasse um campeonato de alta qualidade e as empresas poderia aoiar incentivar o esporte. A minha passagem por aqui que servia para o futsal crescer aqui em Ariquemes. Eu tenho contrato com o meu clube por 5 anos e quero continuar jogando, eu tenho o Renan  meu preparador físico que me acompanha 24hs para que eu não tenha contusões. Só tenho que agradecer o povo de Rondônia pela recepção que tivemos, estou com meu irmão que é meu empresário e o meu prepardor físico. Finaliza Falcão 12 em grande estilo a sua vinda ao Norte do Brasil.

 

Fonte: Plantão Esportivo

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site