ABSURDO: Adolescente quebra cabo de vassoura na mãe durante discussão

24x31 banner gov

Na manhã deste sábado (08), um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de agredir a própria mãe, de 39 anos, usando um cabo de vassoura. O crime de lesão corporal aconteceu em uma residência no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

As agressões ocorreram no momento em que a mulher questionou o filho sobre o sumiço da bomba d' água da residência. A mulher suspeitava que o filho tivesse trocado por drogas. Houve intensa discussão. Em dado instante, o suspeito desferiu vários golpes na mãe com uma vassoura, até quebrar o cabo.

A vítima correu, pediu ajuda na base de policiamento da PM naquela região e o agressor foi detido. A mulher informou aos policiais que o filho é usuário de drogas há quatro anos e já cumpriu medida socioeducativa. O adolescente foi apresentado na Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Por Richard Nunes

DRT — 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site