Motos batem de frente e condutor acaba ferido na Benno Luiz Graebin

Propaganda do ar

Acidente aconteceu no início da tarde deste sábado 08, na Avenida Benno Luiz Graebin esquina com a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes em Vilhena.

blankSegundo informações repassadas por um dos condutores, ele seguia pela Avenida Benno Luiz Graebin, sentido BR 174, em uma moto Honda CG 150 Titan de placa NEG 4458/Nova Mamoré, quando chegou próximo ao semáforo da Avenida Brigadeiro, o condutor da moto CG 125 Tiram de placa NCA 0023/Vilhena, cor azul e vermelha, saiu sentido Escola Zilda, não observando que o sinal tinha acabado de abrir, no entanto estava passando outro veículo também sentido Zilda o que obrigou o condutor da CG 125 invadir a pista contraria, dessa forma as duas motos colidiram de frente e o condutor da CG 125 acabou sofrendo vários ferimentos pelo corpo, sendo assim conduzido ao pronto socorro do hospital regional, por unidade de resgate do corpo de bombeiros, o condutor da 150 preta sofreu um pequeno corte na região dos lábios.

Uma testemunha que chegou logo em seguida relatou que o condutor da 150 preta estava realizando ultrapassagem quando abriu o sinal e com isso houve a colisão, dessa forma o trabalho da pericia técnica vai apontar a real causa da colisão.

A moto CG 125 foi conduzida ao pátio do Detran uma vez que estava com a situação irregular.

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site