sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
26 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
Segurança

Curto circuito provoca incêndio e destrói completamente Carreta na BR-364

Mais lidos

Um curto circuito acabou provocando um incêndio por volta das 19 horas desta sexta-feira (23), que destruiu completamente uma carreta Mercedes Bens, modelo 1998, a cerca de 300 metros do Posto da Policia Rodoviária Federal – PRF em Jaru, RO. No vagão da carreta a mesma carregava uma Retro-escavadeira.

De acordo com as informações repassadas pelo motorista da carreta, o motorista e um ajudante seguia da cidade de Ariquemes com destino a cidade de Ji-Paraná, e ao passar pelo posto da PRF, perceberam uma pequena fumaça na cabine e estacionaram o veiculo as margens da rodovia.

O incêndio foi tão rápido, que como conta o motorista da carreta, só deu tempo de estacionar o veiculo, e ao começarem a verificar o que estava acontecendo às chamas começaram a tomar toda a cabine, houve ainda um pequena tentativa de apagar o fogo, mas sem sucesso.

Os prejuízos só não foram maiores, pois ao perceberem que o incêndio iria destruir tudo e não havia como evitar, o motorista e o ajudante retiraram rapidamente a Retro-escavadeira que estava no vagão da carreta sem nenhum dano.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi até o local para apagar o incêndio, porém, as chamas já haviam consumido por completo a cabine.

A PRF esteve todo o momento no local do incidente controlando o trafego de veículos, que teve que ser interditado por alguns minutos devido aos trabalhos do Corpo de Bombeiro e o calor das chamas que podiam causar danos a outros veículos. Duas extensas filas de veículos de ambos os lados da BR, se formaram causando enorme congestionamento.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
Segurança
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo