Delegacia de homicídios elucida crime e prende assassino

Propaganda do ar

Na manhã desta segunda-feira, dia 18, Policiais da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, elucidaram o último homicídio que ocorreu no bairro Primavera, durante uma briga. De acordo com a Polícia, o usuário de drogas Ademar Oliveira foi morto pelo próprio amigo, Ailton da Conceição, de 29 anos, por motivos fúteis.

Ao ser preso na Avenida Brasil, com a ajuda de um Policial Militar de folga, Ailton da Conceição acabou confessando o crime. Segundo ele, naquela noite, Ademar começou uma discussão muito calorosa com seu pai e ao perceber que seu amigo estava armado com uma garrucha, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito.

A versão contada pelo homicida confesso não convenceu os policiais, que ainda trabalha na hipótese de o crime ter sido cometido por motivos fúteis. Mesmo com a prisão do assassino, as investigações continuam para saber o verdadeiro motivo.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site