EM PORTO VELHO/RO, PRF FLAGRA CONDUTOR COM CNH FALSA

Propaganda do ar

Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 10h15, durante fiscalização na BR-364, km 698, a equipe da PRF em Porto Velho/RO abordou um veículo Fiat/Uno Eletronic, cor preta, o qual era conduzido por R. M. S. e passageira A. C. S.

Durante os procedimentos, a equipe policial constatou indícios de falsificação na CNH apresentada pelo condutor, bem como ausência de informações nos sistemas de consulta.

Ao ser indagado sobre a procedência da CNH, o motorista afirmou ter adquirido a Carteira de Habilitação em Porto Velho/RO pelo valor de R$ 1.000,00 (mil reais), no ano de 2008, por um indivíduo que posteriormente veio a falecer.

Diante dos fatos, o condutor foi detido e conduzido até a Polícia Federal de Porto Velho/RO pelo delito de uso de documento falso.

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site