Delegado foi morto com tiros de calibres diferentes’, diz diretor da Homicídios

24x31 banner gov
blank

Segundo Júlio Cesar, o delegado Calixto teria sido morto com disparos de vários calibres diferentes. A confusão ocorreu na Estrada dos Periquitos

O diretor geral da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) Júlio César Árabe, passou mais detalhes do tiroteio que acabou na morte do delegado José Valney Calixto e de um gerente de posto de combustíveis, Rafael Simão da Silva, 37 anos, na noite de sábado (24) em uma chácara de eventos na Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, área Leste da capital de Rondônia.

A confusão que acabou em mortes teria iniciado no momento em que um grupo de amigos que estava no local consumindo bebida alcoólica foi fazer uma brincadeira com o delegado.

Houve discussão e neste momento várias pessoas teriam sacado armas de fogo. O delegado e o grupo dele teria ido embora. Segundo testemunhas, o delegado Calixto teria retornado sozinho e disparado contra Rafael, que também atirou.

No tiroteio, os dois acabaram morrendo, sendo que o delegado no local e o gerente Rafael no posto de saúde. Um homem identificado apenas como Edpo foi conduzido para a delegacia, haja vista que foi flagrado com uma arma que estava com uma cápsula deflagrada.

Júlio César informou ainda que todos os presentes na festa serão intimados e ouvidos na Delegacia de Homicídios, inclusive os proprietários.

Fonte Rondoniaovivo/Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site