Casal morre após ter sido encontrado ensanguentado, em residência

24x31 banner gov
blank

Conforme testemunhas, as vítimas eram casadas e estavam separadas há duas semanas. Há suspeita de assassinato seguido de suicídio.

Uma mulher de 46 anos, identificada como Marilza Gonzaga, foi encontrada morta a facadas, numa residência na rua Volta Redonda, bairro Bela Vista, em Pimenta Bueno (RO), na última sexta-feira, 23 de julho.

A vítima estava morta ao lado do ex-marido ferido gravemente no pescoço. Inclusive, ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu logo depois.

A Polícia Militar relatou que foi chamada para atender ocorrência no bairro. A pessoa quem ligou para o 190, dava conta de que na residência, onde houve a tragédia, fora ouvido gritos de pedidos de socorro.

Ao chegarem ao local, encontraram a mulher morta e o ex-marido ferido. Os bombeiros foram chamados, socorreram o homem, mas ele morreu assim que deu entrada no hospital municipal Ana Neta.

Conforme apurado inicialmente, o casal estaria separado há pelo menos duas semanas. O marido teria chegado a residência com a proposta de conversar. A polícia suspeita que ele matou a ex-mulher após breve discussão/desentendimento e depois teria cometido suicídio.

O caso está sendo investigado… dentro do quarto onde o casal estava, foram encontrados um canivete e um faca, supostamente usados no crime.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site