Costa Marques: Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha

24x31 banner gov
blank

Um homem, de 46 anos, foi preso na tarde deste sábado (24), em Costa Marques/RO, suspeito de estuprar a própria filha, atualmente com 14 anos, desde quando a mesma tinha 10 anos de idade, inclusive, recentemente, a menor deu à luz um filho, fruto dos abusos sexuais.

 

Segundo a polícia, além da violência sexual, o suspeito vinha praticando violência física e psicológica contra a vítima (ameaças) para forçar o silêncio desta e garantir a sua impunidade.

 

Na tarde dessa sexta-feira, após receber a denúncia, proceder diligências preliminares, e diante de informações recebidas pelo setor de investigação de que o suspeito estaria prestes a fugir para a Bolívia, o Delegado Plantonista, Dr. Hazael Francisco dos Santos, representou ao Poder Judiciário pela sua prisão temporária.

Na manhã deste sábado a Juíza Plantonista deferiu o pedido, cujo mandado de prisão foi cumprido pelos Agentes de Polícia Civil do Setor de Investigação e Captura – SEVIC.

A Polícia Civil orienta a população para que sempre que tiver notícias de fato dessa natureza denuncie pelos canais de comunicação 197, 180 ou ainda 98418-7820, sendo garantido o anonimato.

Fonte: DO ROLNEWS/Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site