DENARC APREENDE CERCA DE 95 QUILOS DE ENTORPECENTE NA ZONA LESTA DA CAPITAL

24x31 banner gov

A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio do Departamento de Narcóticos (DENARC) apreendeu cerca de 95 Kg de entorpecente do tipo “maconha”.  A droga foi localizada em uma residência na rua Santa Marcelina, bairro Airton Sena, na zona Leste de Porto Velho. Três indivíduos foram conduzidos até a especializada para a realização dos procedimentos legais.

De acordo com informações do policiais, uma denúncia anônima revelou que o trio que já estava sendo monitorado pelo Departamento de Narcóticos (DENARC) receberia um grande carregamento de droga na última quinta-feira (16/03), na residência citada acima. A Polícia Civil iniciou o trabalho investigativo e conseguiu prender os acusados, assim como, drogas e veículos.

Vale ressaltar que os investigadores encontraram a droga em um dos cômodos e que esta, já estava sendo preparada para comercialização. Ainda de acordo com os policias, dois veículos também foram apreendidos, sendo um automóvel modelo gol e uma motocicleta. Os envolvidos foram encaminhados ao presídio “Pandinha” onde aguardam a decisão da justiça.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site