POLÍCIA CIVIL RECUPERA VEÍCULOS E PRENDE SUSPEITOS NA ZONA RURAL DE PORTO VELHO

24x31 banner gov

A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) realizou na noite desta quinta-feira (16/03),  a prisão de Welton Wagner Ferreira da Cruz, vulgo “Chicó”, Rodrigo Teixeira de Lima e Geofran Araújo Barros. Os acusados escondiam em um sítio na zona Rural de Porto Velho, dois veículos produtos de furto e roubo que seriam comercializados no Estado do Acre.

O Delegado da Polícia Civil, Alessandro Morey, revela que no momento da abordagem, um dos acusados tentou se desfazer de algumas placas clonadas de automóveis. “A prática de trocar a placa do veículo é para tentar burlar a fiscalização e assim, transitar tranquilamente de uma cidade a outra, e neste caso, comercializar o veículo em outro Estado da Federação”, disse o Delegado.

Glauco de Paula, Delegado da Polícia Civil, explica que os acusados já estavam sendo monitorados pela equipe de policias da especializada. “A equipe policial passou alguns dias acompanhando os suspeitos e, no dia de ontem, conseguiu apreender os veículos que estavam com restrição de furto/roubo no sistema Renavam. No momento da ação policial, os acusados iniciavam a troca das placas para encaminharem os veículos citados ao Estado vizinho”, explica Glauco.

Os acusados foram interceptados pelos policiais desta especializada no Ramal Azul, km 17, da Br 319. Foram apreendidos um veículo Cobalt, cor cinza, placa original NBW 7641, e uma caminhonete F-1000, de cor vermelha, placa original IFU 5941, ambos escondidos em um sítio no endereço citado acima. Os suspeitos foram conduzidos até a especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao presídio local.

blank

GEOFRAN ARAÚJO BARROS

blank

RODRIGO TEIXEIRA DE LIMA

 

blank

WELTON WAGNER FERREIRA DA CRUZ

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site