Uma equipe de Policiais Militares do 2º BPM através de denúncias anônimas logrou êxito em apreender a quantia de 18 quilos de maconha e três suspeitos na tarde desta quinta-feira (01) na Rua T-03, entre as Ruas Sena Madureira e Brasiléia, no Bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná.
A droga estava amoitada em uma casa recém alugada por três jovens suspeitos, na localidade supracitada.
De acordo com a Polícia Milita envolvida na operação, uma denúncia anônima dava conta de que naquela localidade havia comercio ilegal de entorpecentes e até mesmo de produtos de procedência duvidosa. O suspeito abrangido na denúncia um elemento conhecido pelo apelido de Cautrin.
Já no período da tarde, a PM logrou êxito em flagrantear Cautrin na frente da residência, com ele foi encontrado, segundo a polícia, 10 parangas de cocaína no bolso de sua bermuda.
Com a indicativa e as denúncias, os policiais procederam à abordagem no interior da residência, onde 18 tabletes de maconha, foram localizados, ao todo os tabletes pesaram cerca de 18 kg, e duas balanças de precisão, Danilo Santos Barbieri, o Cautrin, de 18 anos, assumiu parte da droga e entregando os seus comparsas, como sendo os elementos Rony dos Santos, de 33 anos e Jefferson dos Santos Soares, sendo que o ultimo completou 22 anos no dia de sua prisão.
Fonte: Alerta Rondônia