Deputado Geraldo agenda reunião junto ao  DNIT para solicitar melhorias no trecho da BR 364 em Porto Velho

24x31 banner gov
blank

Deputado Geraldo da Rondônia agendou reunião com o Superintendente do DNIT (Departamento Nacional e Infraestrutura de Transporte)  para solicitar melhorias no  trecho da Br 364, próximo ao Supermercado Atacadão na capital Porto Velho. Esse trecho é bastante conhecido pelo alto índice de acidentes com vítimas fatais.

“Os órgãos competentes estão construindo passarelas para tentar amenizar a situação, mas não é o suficiente, pois não impedirá  que as pessoas atravessem a via. Há bastante irregularidades com motociclistas que fazem retorno no local, além dos ciclistas que também colocam suas vidas em risco. Acredito que se faz necessário a colocação de uma grade protetora com aproximadamente 2 metros  para evitar os acidentes, e assim será obrigatório o uso da passarela”, disse Geraldo.

Para o parlamentar a obra é de grande importância, tendo em vista se tratar de uma via com grande fluxo e merece uma atenção especial para evitar mais mortes no local.

 

Da: Assessoria

 

 

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Fatima Coelho

Fatima Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site