PMRO intensifica a atuação na região Central do Estado

24x31 banner gov
blank

No último final de semana, na área de atuação do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) além dos atendimentos diversos, desmantelou um comércio de entorpecente, recuperou duas motocicletas e recapturou um foragido da justiça.

SEXTA-FEIRA

Mais um comércio de entorpecente foi desmantelado pela PMRO, na noite de sexta-feira (30), em Ji-Paraná. Uma equipe policial da Força Tática realizava patrulhamento na rua Surubim, no bairro Primavera, quando avistou diversos indivíduos em frente a uma residência suspeita de ser “boca de fumo”.

Durante as diligências, os policiais apreenderam na casa cerca de 300 pedras de droga tipo crack, aproximadamente 230 gramas de substância aparentando bórico, um involucro contendo sete gramas de droga tipo cocaína, em torno de 100 gramas de droga tipo maconha, mais de R$ 1.600 (Um mil e seiscentos reais) em dinheiro e três celulares. Um casal foi preso por tráfico de drogas.

SÁBADO

Duas motocicletas foram recuperadas na manhã do último sábado (31) também em Ji-Paraná.

1 copy

A primeira motocicleta foi recuperada após a denúncia de um furto de um aparelho celular em uma casa de Show. Após averiguarem as imagens das câmaras de segurança do local, uma equipe policial de radiopatrulha identificou os suspeitos.

De posse de informações, os policiais localizaram os envolvidos em uma residência na rua Natal de Carvalho, no bairro Bosque dos Ipês. No local, os militares encontraram o celular furtado e uma motocicleta Yamaha Crypton com registro de furto no mês de fevereiro. Os envolvidos foram presos.

O segundo veículo foi recuperado após denúncias de que havia uma motocicleta Honda Fan abandonada em um terreno baldio, na T-16. De posse das

Diante dos fatos a motocicleta foi entregue na Unisp para ser restituída ao proprietário. informações, uma equipe de radiopatrulha foi até o local e constatou que a moto havia sido furtada durante a madrugada, em frente a uma casa de Show.

Na tarde de sábado, durante patrulhamento de rotina pela avenida Monte Castelo, uma equipe policial de radiopatrulha visualizou um indivíduo em atitude suspeita, ao realizarem a abordagem e consulta nominal, foi constatado um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Ji-Paraná, em desfavor do conduzido.

Diante da situação, o homem foi preso e conduzido até a Unisp para as providências necessárias.

 

Fonte: P-5/2º BPM

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site