DEPUTADO GERALDO DA RONDÔNIA PARTICIPA DE POSSE DO PREFEITO, VICE E VEREADORES DE ARIQUEMES

24x31 banner gov

A posse do prefeito Thiago Flores (PMDB), do vice Lucas Follador (DEM) e dos 13 vereadores eleitos de Ariquemes, aconteceu no final da tarde deste domingo (01/01), em uma quadra poliesportiva localizada no Bairro Jardim Paraná.
Na mesma cerimônia foram empossados os secretários que irão auxiliar o prefeito Thiago Flores em sua gestão, entre eles a esposa do deputado Geraldo da Rondônia (PHS), Adriana Pinheiro, que assumiu a Secretaria de Assistência Social. Além de advogada, ela acumula experiência na área há muitos anos, como ex-diretora/presidente e fundadora do projeto social CAAPE (Centro de Apoio Assistencial Profissionalizante Ebenezer), idealizado por Geraldo e sua família para atender as comunidades carentes.
O deputado Geraldo da Rondônia parabenizou a todos, e disse acreditar que os novos gestores e parlamentares do município irão desempenhar um trabalho voltado para o bem estar da comunidade ariquemense, “ eu espero que todos nós aprendamos a usar mais o verbo nós no lugar do eu, que saibamos o que é trabalhar com impessoalidade, colocando Deus na direção do nosso trabalho, só assim conseguiremos fazer com que aqui seja um lugar melhor para viver. O prefeito Thiago vem demonstrando que quer fazer diferente, então vamos apoia-lo, porém, sem deixar de fiscalizar e orientar na melhor direção em busca dos melhores resultados”, concluiu o deputado Geraldo da Rondônia.
Geraldo foi empossado, como deputado estadual, na última quarta-feira (28/12) na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE), assumindo o lugar da deputada Glaucione (PMDB), que agora é prefeita do município de Cacoal.
Assessoria de Comunicação

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site