VEREADORA TEM INÍCIO DE INFARTO APÓS POSSE E É HOSPITALIZADA

Propaganda do ar

A vereadora Helena Maria Rodrigues de Queiroz (PTB), a popular “Leninha do Povo”, teve que ser levada às pressas ao hospital “Bom Jesus”, no início da tarde deste domingo, 1 de janeiro de 2017.

Ela teve início de infarto, após a sessão legislativa de posse dos eleitos na Câmara Municipal de Vilhena.

Leninha, que presidiu a sessão, por ter conquistado o maior número de votos na última eleição municipal (mais de 1.800), não participou da eleição da nova Mesa Diretora programada para uma hora após o encerramento do ato de posse.

Nesse período sentiu dores e teve um surto. Ela vai permanecer na unidade de saúde até amanhã, conforme determinação do médico Luís Valdez.

Entretanto, Leninha é atacada nas redes sociais por não participar da polêmica sessão que escolheria a nova Mesa Diretora, que não aconteceu por falta de quórum.

Fonte original: Extra de Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site