VEREADOR DIZ QUE COLEGAS RECEBERAM ATÉ R$ 50 MIL PARA ELEGER MESA DIRETORA DA CÂMARA

24x31 banner gov

O vereador Ernandes Amorim (PTB), que já foi deputado estadual, deputado federal e senador, denunciou neste domingo uma suposta compra de votos para eleger a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores daquele município. Amorim  obteve 2.354 votos nas últimas eleições e se tornou  um dos 13 integrantes do legislativo municipal.

A denúncia de Amorim foi feita em sua página no Facebook. Ele disse que tomou conhecimento da compra de voto de alguns colegas por R$ 50 mil para cada um. Afirmou que, juntamente com outros cinco vereadores,  “fez de tudo para acabar com esta falta de vergonha”, mas “não deu outra. Venceu o esquema”.

Para o biênio 2017/2018, foi eleito presidente da  Câmara o vereador  Vanilton Cruz (SD). Para o biênio 2019/2020, a vereadora Carla Redano (PRB).

Em sua postagem, Amorim escreveu: ” Hoje sou vereador de Ariquemes , tomei posse protestando , passei no mandato de deputado estadual , deputado federal , e fui senador da república , faltava ser vereador , agora como vereador posso afirmar , que o poder legislativo é o mais corrupto de todos , responsável por destruir todo país , com informes de corrupção na eleição da mesa diretora diretora da câmara , nesses informes que rolou compra de votos , $ 50 , 000 , 00  , não deu outra , que vergonha  , eu e mais 5 vereadores tentamos , fizemos apelo para acabar com esta falta de vergonha , não deu outra venceu o esquema…

As eleições para a Mesa foram realizadas neste domingo, 1º.

Veja como ficaram as duas composições:

Veja quais os nomes escolhidos por biênio

Biênio 2017/2018:

Presidente – vereador Vanilton Cruz (SD)
Vice-presidente – vereador Natan Lima (PTB)
1° secretário – vereador Junior da 60 (PRB)
2° secretário – vereador Loro da Sucam (PP)

Biênio 2019/2020:

Presidente – Carla Redano (PRB)
Vice-presidente – Joel da Yamaha (DEM)
1° secretário – vereador Amalec da Costa (PSDB)
2° secretário – vereador Loro da Sucam (PP)

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site