Diretora do Cemetron desmente vereadora Ada Dantas.

Propaganda do ar

A Diretora do Hospital CEMETRON desmentiu a vereadora Ada Dantas que tentou fazer politicagem em cima da crise da pandemia (Coronavirus). De forma sucinta e acompanhada de uma especialista a diretora do CEMETRON em Porto Velho Stella Angela Tarallo Zimmerli mostrou em vídeo que segue anexada a essa publicação, que existem equipamentos de segurança e proteção adquiridos pela Secretaria de Saúde do Estado de Saúde.
A vereadora Ada Dantas deveria ter procurado se informar melhor antes de usar as Redes Sociais para atacar sem conhecer e colaborar com a crise que agora toma proporções também políticas. O secretário Fernando Máximo e toda a sua equipe formada por profissionais responsáveis e trabalhando dia e noite para controlar ao máximo o não crescimento de contaminados pelo vírus. Basta acompanhar diariamente a atuação do médico Dr. Fernando Máximo que dia e noite vem mantendo a população de Rondônia informada das ações da Secretaria de Saúde de Rondônia quanto ao controle dessa peste que assola todo o planeta e não só Rondônia. 

 
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site