Dois jovens são presos e dois menores apreendidos

Propaganda do ar

Dois homens de 19 anos foram presos e dois adolescentes apreendidos pela Polícia Militar (PM) durante a noite de sexta-feira (5) em Ji-Paraná (RO). Segundo a PM, o grupo é suspeito de realizar assaltos em residências do município.

Conforme o boletim de ocorrências, o grupo foi localizado na residência de um dos suspeitos, na Rua Manfredo Barata, no Bairro Jardim Aurélio Bernardi. No local, os policiais encontraram dois revólveres de calibre 38 e um rádio amador sintonizado na frequência utilizada pela PM.

Diversos objetos com origem desconhecida foram apreendidos durante a revista realizada na residência. Cerca de R$ 100 e uma porção de maconha também foram encontradas no local.

Segundo a PM, o grupo foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde foram reconhecidos por vítimas de assaltos. Um dois suspeitos era apenado do regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Os dois menores estavam evadidos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site