PM acha desmanche de motos e prende dupla por receptação de veículo roubado

Propaganda do ar

Um desmanche de motos que funcionava no quintal de uma residência, no Bairro Três Marias, foi desarticulado pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (5). Dois suspeitos, de 20 e 25 anos, foram presos em flagrante. Uma moto desmontada também foi apreendida no local. A dupla alegou ter comprado o veículo por R$ 300.

Segundo registro policial, a dupla autuada por receptação foi localizada em uma casa situada na Rua Aracari. Segundo a polícia, uma guarnição fazia patrulha de rotina pela região, quando foi acionada por moradores que apontaram a residência como local de armazenamento de moto roubada.

Os policiais apuraram a denúncia e verificaram que na parte dos fundos do quintal havia várias peças de uma moto azul.

A dona da residência confirmou que o veículo tinha sido levada ao local pelo marido e pelo irmão dela. O marido foi localizado e confirmou a versão da mulher, apontando o cunhado como autor da compra da moto.

O segundo suspeito estava dormindo quando foi autuado pela PM. Ele confirmou ter adquirido a motocicleta por R$ 300, mas não informou o nome do suposto vendedor. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site