Duas pessoas uma delas uma criança morrem em acidente na BR-163

24x31 banner gov

Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (01), na BR-163, próximo à praça de pedágio em Nova Mutum, e envolveu um veículo Fiat Uno branco com placas de Nova Mutum, que estava sendo conduzido por uma mulher que perdeu o controle da direção do veículo e acabou capotando.

De acordo com as informações apuradas no local, no interior do veículo estavam sete pessoas, duas delas morreram, Rosalina Ribeiro Radis de 10 anos, e Reginaldo Viegas (idade não revelada).

Estavam também no veículo, José Eduardo de 10 anos, Jessica Ferreira (idade não revelada), Adriana Justino de 37 anos, Maria Aparecida Ferreira de 43 anos, uma sétima pessoa envolvida que não foi identificada pois essa, não necessitou de atendimento médico.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local dando apoio a equipe da concessionária Rota do Oeste, que encaminhou as demais vítimas com ferimentos ao Hospital de Nova Mutum.

Todos os envolvidos estavam em uma propriedade próximo ao município e retornavam para casa quando o acidente veio a acontecer.

Os corpos permanecem no local até a chegada de uma equipe da POLITEC da cidade de Sorriso. 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site