Usuário de drogas é morto com cinco tiros em quintal de residência

24x31 banner gov

Jackson de Moraes Vicente de 27 anos foi morto na noite desta segunda-feira (01) no quintal de sua própria casa na Rua Carlos Drumond de Andrade no setor 02, no distrito de Monte Negro em Ariquemes.

A guarnição da policia militar, foi acionada via central de operações 190, por um tenente de folga que mora nas proximidades do apartamento onde ocorreu o fato. Os policiais ao adentrar na residência perceberam que havia sangue na porta com vestígios de forçamento, no lado de dentro estava à vítima estava escorada na posição sentada já sem sinais vitais.

Uma ambulância do Hospital Irmã Dulce, compareceu no local onde médico Dr Cláudio Dos Santos constatou que a vítima veio a óbito no local. Duas testemunhas informaram para a polícia, que estavam conversando na área da residência quando a vítima Jackson adentrou ao portão e pediu um isqueiro emprestado, porém quando ia saindo no portão, deparou-se com o infrator, tentou correr para dentro, no momento em que começaram os disparos de arma de fogo, sendo que as testemunhas evadiram-se para uma residência vizinha e nada mais viram.

Outra testemunha que transitava no sentido contrário da via junto com sua esposa, e presenciou uma motocicleta Honda Bros parando próximo a vítima e o carona sacando uma arma e iniciou os disparos.

A vítima Jackson conhecido pela alcunha de “cheirinho” era usuário de substância entorpecente e conhecido pela polícia. A perícia localizou um projétil próximo ao corpo da vítima e na carteira do mesmo havia um preservativo, além de um capacete, um cachimbo e uma gilete. A perícia foi acionada e realizou os serviços de praxes.

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site