sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
25 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
Segurança

Usuário de drogas é morto com cinco tiros em quintal de residência

Mais lidos

Jackson de Moraes Vicente de 27 anos foi morto na noite desta segunda-feira (01) no quintal de sua própria casa na Rua Carlos Drumond de Andrade no setor 02, no distrito de Monte Negro em Ariquemes.

A guarnição da policia militar, foi acionada via central de operações 190, por um tenente de folga que mora nas proximidades do apartamento onde ocorreu o fato. Os policiais ao adentrar na residência perceberam que havia sangue na porta com vestígios de forçamento, no lado de dentro estava à vítima estava escorada na posição sentada já sem sinais vitais.

Uma ambulância do Hospital Irmã Dulce, compareceu no local onde médico Dr Cláudio Dos Santos constatou que a vítima veio a óbito no local. Duas testemunhas informaram para a polícia, que estavam conversando na área da residência quando a vítima Jackson adentrou ao portão e pediu um isqueiro emprestado, porém quando ia saindo no portão, deparou-se com o infrator, tentou correr para dentro, no momento em que começaram os disparos de arma de fogo, sendo que as testemunhas evadiram-se para uma residência vizinha e nada mais viram.

Outra testemunha que transitava no sentido contrário da via junto com sua esposa, e presenciou uma motocicleta Honda Bros parando próximo a vítima e o carona sacando uma arma e iniciou os disparos.

A vítima Jackson conhecido pela alcunha de “cheirinho” era usuário de substância entorpecente e conhecido pela polícia. A perícia localizou um projétil próximo ao corpo da vítima e na carteira do mesmo havia um preservativo, além de um capacete, um cachimbo e uma gilete. A perícia foi acionada e realizou os serviços de praxes.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
Segurança
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo