Dupla ameaça atirar na PM com arma falsa e acaba presa

Propaganda do ar

Dois homens foram presos após ameaçarem atirar em policiais militares com uma arma falsa, no Bairro Serraria, em Guajará-Mirim (RO). Segundo a PM, o caso ocorreu durante uma abordagem neste domingo (17) para intimidar a guarnição. Com os suspeitos foram encontrados R$ 4 mil em dinheiro.

Segundo registro policial, os homens foram abordados no cruzamento das Avenidas Antônio Correia da Costa com Santos Dumont de Andrade, quando pilotavam uma moto preta em alta velocidade.

Os dois homens não obedeceram a ordem de parada e sacaram o simulacro, ameaçando atirar contra os policiais, porém a guarnição efetuou um disparo de aviso e conseguiu imobilizar a dupla.

Questionados sobre o motivo de ambos portarem um simulacro de arma de fogo e a origem dos R$ 4 mil, os suspeitos alegaram serem apenas uma brincadeira e que o dinheiro era da venda de uma outra motocicleta, porém a versão contada por eles não convenceu os policiais, que conduziram ambos para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Ainda segundo a PM, os suspeitos estavam embriagados e também foram autuados por infração de trânsito. A moto foi apreendida, juntamente com o simulacro e o dinheiro encontrado durante a abordagem.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos prestaram depoimento e foram liberados, mas irão responder a um termo circunstanciado e terão que comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.

O condutor foi autuado por embriaguez e vai pagar multa, conforme a Legislação de Trânsito.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site