Dupla armada é flagrada procurando vítimas para praticar assaltos

24x31 banner gov

A Polícia Militar obteve êxito em tirar de circulação mais uma arma de fogo que estava em poder de dois suspeitos, sendo eles Jeandeson C. 30 anos e um adolescente de 16 anos. A ação policial aconteceu no final da noite de terça-feira (11), na Avenida José Vieira Caúla com Rua Andréia, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

A guarnição da PM realizava patrulhamento ostensivo pela região no momento em que avistou os dois suspeitos transitando em uma motocicleta. A dupla ainda tentou fugir, mas rapidamente foi interceptada. Durante revista pessoal foi encontrado na cintura de Jeanderson, piloto da moto, um revólver calibre 38 municiado. Nas vestes do menor foi localizada uma pequena porção de cocaína.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes. A motocicleta que eles ocupavam não possui registro de roubo. Os policiais acreditam que a dupla estava procurando vítimas para realizar assaltos.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA

blank

blank

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site