A Polícia Militar obteve êxito em tirar de circulação mais uma arma de fogo que estava em poder de dois suspeitos, sendo eles Jeandeson C. 30 anos e um adolescente de 16 anos. A ação policial aconteceu no final da noite de terça-feira (11), na Avenida José Vieira Caúla com Rua Andréia, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.
A guarnição da PM realizava patrulhamento ostensivo pela região no momento em que avistou os dois suspeitos transitando em uma motocicleta. A dupla ainda tentou fugir, mas rapidamente foi interceptada. Durante revista pessoal foi encontrado na cintura de Jeanderson, piloto da moto, um revólver calibre 38 municiado. Nas vestes do menor foi localizada uma pequena porção de cocaína.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes. A motocicleta que eles ocupavam não possui registro de roubo. Os policiais acreditam que a dupla estava procurando vítimas para realizar assaltos.
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA