Homem embriagado agride e ameaça matar filho e ex

24x31 banner gov

O crime ocorreu na noite de terça-feira (11), por volta das 21h30, em uma residência localizada no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho. Edson A. A. 59 anos, foi preso acusado de lesão corporal e ameaça de morte contra o filho de 24 anos e a ex-mulher de 51.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito invadiu a casa da ex embriagado e passou a discutir com o filho. O homem fez sérias ameaças de morte e partiu para cima do jovem, desferindo socos e pontapés. A vítima se trancou no banheiro, o suspeito enfurecido arrombou a porta e continuou com as agressões.

A mulher chegou em casa, presenciou a situação e ao tentar conter Edson foi agredida com um soco no rosto, além de também ser ameaçada de morte. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão à Edson, que foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site