Filho é preso após surrar a mãe no meio da rua por causa de galinha

24x31 banner gov

As covardes agressões aconteceram na noite de terça-feira (11), em uma residência, localizada no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. Hamilton C. C. 27 anos, foi preso após espancar a mãe de criação, que tem 58 anos por conta de galinhas.

A vítima teria pedido ao jovem para que ele não deixassem o portão da residência aberto, porque as aves iam sair do quintal. O suspeito se exaltou, pegou uma cadeira, uma bicicleta e jogou no meio da rua. No momento em que a mulher foi recolher os objetos foi atacada pelo agressor, que agarrou pelos cabelos, arremessou ao chão e desferiu socos e pontapés. Uma testemunha saiu em defesa da vítima e logo acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição chegou rapidamente e prendeu o suspeito. Na presença da guarnição, Hamilton ainda ameaçou a vítima dizendo que ia matá-la com facadas e tiros. Preso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site