Motorista perde controle da direção, invade pista contrária e veículo fica suspenso em árvore após sofrer aquaplanagem na RO-479

Propaganda do ar

Por volta das 16 h e 30 minutos desta terça-feira (11), um acidente de trânsito foi registrado na altura do km 03 da RO-479, saída para a BR-364, em Rolim de Moura – RO.

O veículo Volkswagen Up seguia sentido à Rolim de Moura, quando a condutora perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, bateu em algumas árvores e parou com a parte traseira suspensa. No momento do acidente chovia e a suspeita é que o veículo tenha aquaplanado. 

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu ao local. Os bombeiros imobilizaram a mulher e para realizarem sua retirada do interior do veículo, foi necessário usar um desencarcerador para abrir a porta do automóvel.

A condutora, identificada como Mônica A., C., 40 anos, se queixava de dores na região das costas e apresentava sangramento pela boca. Ela era a única ocupante do veículo. Após ser socorrida, a vítima foi encaminhada ao hospital municipal para receber atendimento médico especializado. 

Uma guarnição da PM também esteve no local, controlou o tráfego de veículos e realizou o registro da ocorrência.

Fonte: Alerta Rolim 
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

blank

blank

blank

blank

blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site