terça-feira, dezembro 2, 2025
28 C
Porto Velho
terça-feira 2, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Motorista perde controle da direção, invade pista contrária e veículo fica suspenso em árvore após sofrer aquaplanagem na RO-479

- Publicidade -

Por volta das 16 h e 30 minutos desta terça-feira (11), um acidente de trânsito foi registrado na altura do km 03 da RO-479, saída para a BR-364, em Rolim de Moura – RO.

O veículo Volkswagen Up seguia sentido à Rolim de Moura, quando a condutora perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, bateu em algumas árvores e parou com a parte traseira suspensa. No momento do acidente chovia e a suspeita é que o veículo tenha aquaplanado. 

Continua após a publicidade..

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu ao local. Os bombeiros imobilizaram a mulher e para realizarem sua retirada do interior do veículo, foi necessário usar um desencarcerador para abrir a porta do automóvel.

A condutora, identificada como Mônica A., C., 40 anos, se queixava de dores na região das costas e apresentava sangramento pela boca. Ela era a única ocupante do veículo. Após ser socorrida, a vítima foi encaminhada ao hospital municipal para receber atendimento médico especializado. 

Continua após a publicidade..

Uma guarnição da PM também esteve no local, controlou o tráfego de veículos e realizou o registro da ocorrência.

Fonte: Alerta Rolim 
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo