DUPLA PRATICA ARRASTÃO NA LOJA ROMERA E NA FUGA UM ACABA PRESO

24x31 banner gov

A Polícia Militar prendeu no final da manhã desta sexta-feira (31), Elson P. M. J., 25 anos, acusado de praticar roubo na loja Romera da Avenida José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital.

Segundo informações colhidas com a polícia, o suspeito armado foi até a empresa na companhia de um comparsa, onde renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto. Vários equipamentos eletrônicos como celulares, pranchas, tablets e máquinas de cortar cabelo foram subtraídos e os suspeitos fugiram em uma bicicleta. A PM foi informada do crime, diversas guarnições fizeram buscas pela região e lograram êxito em prender Elson.

Com ele, todos os objetos roubados que estavam dentro de uma mochila foram recuperados. O segundo suspeito, identificado apenas como “Peitão”, conseguiu fugir levando a arma de fogo usada no assalto. Elson foi apresentado na Central de flagrantes para as providências cabíveis.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site