Dupla é presa em flagrante furtando frutaria na capital

24x31 banner gov

Delano F. C. O. 32 anos e Mateus S. L. 23 anos , foram presos na madrugada deste sábado (15), acusados de praticar furto em uma frutaria localizada na Avenida José Vieira Caúla com Rua Daniela, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela região, quando avistou a dupla em frente ao estabelecimento com um saco de fibra na mão. Ao notarem a aproximação da PM, os suspeitos saíram em fuga pulando muros de residências vizinhas, mas logo foram capturados. Dentro do saco que a dupla carregava continha vários pacotes de farinha, refrigerantes, goma de tapioca, duas facas tipo peixeira, dentre outros produtos furtados do comércio. Os policiais retornaram ao local e encontraram o proprietário da frutaria dormindo. Foi verificado que a dupla usou um alicate para cortar a tela de proteção do estabelecimento.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site