Suspeitos arrombam loja e são presos pela PM

24x31 banner gov

O fato aconteceu na madrugada deste sábado (15), em uma loja de confecções, que fica na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. Uma dupla foi presa em flagrante acusada de tentativa de furto ao estabelecimento comercial.

Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por meio do 190 informando que na loja estaria ocorrendo um furto em andamento. Rapidamente, os policiais chegaram ao local e flagraram os suspeitos dentro do comércio. Eles ainda tentaram correr, porém, sem sucesso. A grade e o cadeado do estabelecimento estavam quebrados e a porta arrombada. Um “tesourão de corte” foi apreendido em poder da dupla.

Os suspeitos receberam voz de prisão, foram conduzidos para a Central de Flagrantes e identificados como Emerson P. B. 21 anos e Caio P. A. 19 anos.

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site