DUPLA ROUBA RESIDÊNCIA E DURANTE PERSEGUIÇÃO ATIRA EM VÍTIMA; APÓS ACIDENTE UM ACABOU PRESO

24x31 banner gov

Um homem de 32 anos, identificado como Izalmir Taveira dos Santos, foi preso nesta noite de sexta-feira (24), após praticar roubo em uma residência na Rua Amapá, Bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari. O comparsa dele fugiu.

A nossa reportagem apurou que, o criminoso estava na companhia de um comparsa e com uma arma de fogo chegaram na residência em uma motocicleta. O garupa, não identificado, adentrou na casa encapuçado e rendeu um casal, exigindo celulares e armas. As vítimas afirmaram que não possuíam armas e o criminoso se apoderou apenas de um aparelho celular. Na sequência, ele montou novamente na garupa da motocicleta e ambos os suspeitos saíram em fuga. O proprietário da casa pegou seu automóvel e perseguiu a dupla, sendo que durante a fuga, o criminoso que estava na garupa da motocicleta efetuou pelo menos três disparos na direção da vítima, que por muita sorte não foi atingida. Após vários minutos de perseguição, a dupla sofreu queda da moto. O suspeito que estava armado, e em posse do aparelho celular ora roubado, conseguiu fugir para dentro de uma mata.

Já o condutor da moto foi pego por populares e surrado até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, momento em que ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes, em Porto Velho.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site