ÁUDIO: DEPUTADO GERALDO DA RONDÔNIA PARTICIPA DE ENCONTRO E DESTINA EMENDAS PARA BURITIS

24x31 banner gov

O evento aconteceu na noite de quinta-feira (23/02), no Espaço Barrus em Buritis, contou com a presença do deputado Geraldo da Rondônia (PSC), presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB), deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB), prefeito Roni Irmãozinho (PDT), vereadores, secretários e moradores de Buritis.

O prefeito cumprimentou a todos e agradeceu as autoridades pela contribuição com o município, destacando que naquele instante nascia um novo momento para Buritis, “muito obrigado a todas as autoridades aqui presentes, estamos trabalhando para transformar verdadeiramente o nosso município, contanto, só será possível com o apoio dos nossos representantes federais e estaduais, que nos ajudam com recursos e aquisição de equipamentos como esses anunciados nesta noite”, disse o prefeito Irmãozinho.

O deputado Geraldo da Rondônia parabenizou o deputado Lúcio Mosquini, pela destinação de emendas que chegam aos R$ 5 milhões, que serão investidos em todas as áreas da administração do município, lembrou ainda que conhece muito a região, pois já percorreu por todas as estradas como representante comercial no início de sua carreira empresarial, e fez muitas amizades, do qual se lembra com saudades.

“Quero deixar hoje aqui para a população de Buritis, o meu carinho e dizer que podem confiar no meu trabalho, parabenizo o prefeito e todos os vereadores e deixo o meu compromisso em destinar emenda para que seja empenhado uma ambulância e mais R$ 100 mil reais da minha parte em emenda conjunta, para o programa de tapa buracos, vou conversar com os secretários e vereadores para que possamos esta destinando mais emendas conforme as necessidades do município, Buritis pode contar comigo, pois eu tenho uma história com Buritis,” concluiu Geraldo da Rondônia.

 

Fonte: Assessoria

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site