VEREADOR DELEGADO MORARI VISITA O CENTRO DE ZOONOSES

24x31 banner gov

Em uma visita ao centro de zoonoses de Rolim de Moura na manhã desta quinta-feira (23) o vereador Delegado Renato César Morari do PPS, firmou um compromisso em reativar o Centro de Zoonoses onde o local encontra-se impossibilitado de realizar os trabalhos por falta de recursos. O vereador esteve com o veterinário responsável no zoonoses Dr Alexandro Farto e o servidor José Maria, onde relataram que estão sem equipamento, sem funcionário e sem veículos para realizar os trabalhos de captura dos animais de rua.

O vereador Delegado Morari firmou um compromisso em ajudar a reativar este tão importante órgão pois, vimos muitos acidentes ocorridos por animais na pista, e maus tratos que vem acontecendo, muitas pessoas quando tem animais em casa e não tem condições de cuidar encaminham para o Zoonoses pois temos o dever em cuidar dos animais tratando deles, e após o tratamento colocamos para adoção.

“Mas, infelizmente não temos todo material suficiente para cuidar destes bixinhos, frisou o veterinário responsável do Zoonoses; “precisamos de alguém que nos apoie e ajude a manter o Centro em pleno funcionamento”.

 

Fonte: assessoria

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site