DURANTE FISCALIZAÇÃO POLÍCIA APREENDE MOTOCICLETA ADULTERADA

24x31 banner gov

Nesta terça-feira (10) , por volta das 17:10 horas, Policiais Militares, durante uma fiscalização de rotina, na BR 421, município de Monte Negro, abordaram uma motocicleta, marca Honda, modelo CG 150cc, cor verde, ano de fabricação 2005, a qual era conduzida por G.M.P, e ao solicitar os documentos de porte obrigatório, o condutor apresentou a CNH, informando não possuir os documentos da motocicleta ou qualquer outro que comprovasse a origem licita do referido veículo e disse ser de leilão.

Diante da declaração do condutor, a equipe da PM passou a verificar os sinais identificadores da motocicleta, percebendo que o chassi localizado na coluna da direção e o número do motor estavam raspados, sendo impossível a sua visualização.

Ao consultar a placa JTV 5796, que estava fixada na motocicleta, obteve­-se os dados de outro veículo de marca, modelo, ano de fabricação e cor totalmente diferente do veículo fiscalizado, pois pertencia a uma motocicleta marca Yamaha, modelo XT 225, cor vermelha, ano de fabricação 1999).

Ao ser questionado sobre a procedência da motocicleta, o condutor apenas informou que adquiriu o veículo , pela importância de R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais), de um cidadão conhecido por Fernando.

Diante dos fatos, o mesmo, bem como a motocicleta foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Por Izabella Coelho- DRT-1587/ro
Imagem Ilustrativa

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site