Nesta terça-feira (10) , por volta das 17:10 horas, Policiais Militares, durante uma fiscalização de rotina, na BR 421, município de Monte Negro, abordaram uma motocicleta, marca Honda, modelo CG 150cc, cor verde, ano de fabricação 2005, a qual era conduzida por G.M.P, e ao solicitar os documentos de porte obrigatório, o condutor apresentou a CNH, informando não possuir os documentos da motocicleta ou qualquer outro que comprovasse a origem licita do referido veículo e disse ser de leilão.
Diante da declaração do condutor, a equipe da PM passou a verificar os sinais identificadores da motocicleta, percebendo que o chassi localizado na coluna da direção e o número do motor estavam raspados, sendo impossível a sua visualização.
Ao consultar a placa JTV 5796, que estava fixada na motocicleta, obteve-se os dados de outro veículo de marca, modelo, ano de fabricação e cor totalmente diferente do veículo fiscalizado, pois pertencia a uma motocicleta marca Yamaha, modelo XT 225, cor vermelha, ano de fabricação 1999).
Ao ser questionado sobre a procedência da motocicleta, o condutor apenas informou que adquiriu o veículo , pela importância de R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais), de um cidadão conhecido por Fernando.
Diante dos fatos, o mesmo, bem como a motocicleta foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por Izabella Coelho- DRT-1587/ro
Imagem Ilustrativa