sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
25 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Durante ocorrência de capotamento Policiais apreendem cerca 50 Kg de cocaína em veículo abandonado

Mais lidos

Acionados via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atenderam uma ocorrência de capotamento no KM-22 da MT-010 em Cuiabá (a aproximadamente 220 km de Rondonópolis), durante a madrugada deste quarta-feira (01), policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviária (BPTran) da Polícia Militar, apreenderam quase 50 quilos de pasta base de cocaína.

A droga, dividida em 49 tabletes, estava em um compartimento falso instalado na capota da caminhonete Ford, modelo F-1000 Turbo, de cor preta, com placas de Cuiabá. O veículo capotou sobre uma ponte no KM-22 da MT-010 (rodovia Helder Cândia), via de acesso ao distrito de Nossa Senhora da Guia.

Imagem: Droga   trânsito   2

Os policiais que atuavam em uma barreira de fiscalização móvel no KM-59, da mesma rodovia, quando foram acionados. No local do acidente a ausência de ocupantes ou supostos feridos chamou a atenção dos policiais.

Além de não haver ninguém, a caminhonete exalava um cheiro forte de substância entorpecente. Durante a vistoria, que inicialmente seria uma tentativa de identificar a propriedade ou quem era o condutor, foram encontradas a primeiras barras de pasta base, espalhadas na capota.

Advertisements

 

 
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo