ELEIÇÃO PARA PREFEITURA DE GUAJARÁ-MIRIM OCORRERÁ EM ABRIL

24x31 banner gov

Os membros do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia deliberaram na última quinta-feira (23), durante a 3ª Sessão Ordinária, pelo adiamento da realização da eleição suplementar de Guajará-Mirim para 2 de abril de 2017, anteriormente marcada para o mês de março.

 

A Corte Eleitoral levou em consideração a situação atual, junto ao Tribunal Superior Eleitoral, do Recurso Especial n. 219-33.2016.6.22.0001, interposto pelo candidato eleito Antônio Bento do Nascimento, que visa reverter o indeferimento de seu registro de candidatura.

 

Os magistrados também levaram em conta as questões administrativas para a organização da eleição municipal, por meio da qual será escolhido o novo chefe do Poder Executivo da Pérola do Mamoré.

 

Em decorrência das razões expostas, a Justiça Eleitoral de Rondônia reafirma que a eleição suplementar do município de Guajará-Mirim ocorrerá somente no domingo de 2 de abril do corrente ano.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site