GERALDO DA RONDÔNIA RECEBE A VISITA DE ANDERSON DA SINGEPERON EM SEU GABINETE DE APOIO

24x31 banner gov

 

Na tarde desta segunda-feira (30/01), o deputado Geraldo da Rondônia (PHS) recebeu em seu gabinete de apoio, na 6ª Rua do Setor 03 em Ariquemes, o deputado Anderson da Singeperon (PV).

 

Ambos foram empossados recentemente na ALE (Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia), bem como é a primeira vez que assumem os cargos de deputado estadual. Geraldo da Rondônia assumiu a vaga deixada por conta da eleição de prefeita da deputada Glaucione Rodrigues (PMDB) de Cacoal, enquanto Anderson assumiu a vaga em decorrência do falecimento da deputada Lúcia Tereza, o que segundo ele, aumenta sua responsabilidade por conta da qualidade do mandato exercido pela saudosa deputada.

 

Geraldo da Rondônia falou da importância de estarem unidos, trocando experiências e desenvolvendo ações em conjunto, “como diz o ditado – ninguém é bom sozinho -, sei que posso contar com o presidente Maurão de Carvalho e demais colegas deputados, porém, eu e o Anderson estamos assumindo agora e isso favorece o estreitamento de nossa amizade”. Disse Geraldo.

 

O objetivo do encontro é uma aproximação para que possam desenvolver trabalhos em conjunto, que resultem em benefícios para todos. O deputado Anderson disse: “Assim como eu, Geraldo nunca ocupou cargo eletivo, mais temos nossas experiências no campo social, empresarial e sindical, ao qual, iremos contribuir com o Governo do Estado, focando no crescimento econômico e o bem estar do nosso povo, onde todos saiam ganhando”.

 

Anderson disse ainda que seu mandato esta focado na categoria que o elegeu, ou seja, os agentes penitenciários, onde foi presidente do SINGEPERON por vários anos, mais vai dar uma atenção especial a educação, pois o governo vem construindo mais presídios do que escolas, e a solução para a formação de uma sociedade em longo prazo esta na educação.

 

Geraldo da Rondônia agradeceu a visita do colega e disse: “Independente de cor partidária nossa intenção é unir forças em prol do povo”.

 

Fonte: Assessoria de comunicação

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site