EMPRESA CRIA SISTEMA QUE TRANSFORMA SMARTPHONE EM UMA REDE DE PROTEÇÃO PESSOAL

24x31 banner gov

A Nearbee, empresa de serviços e produtos voltados à segurança pessoal, disponibiliza em abril de 2017 suas novas funcionalidades no sistema que ajuda o consumidor a transformar seu smartphone em uma rede de proteção. O sistema conta com monitoramento preventivo de uma central de segurança, um botão de emergência para momentos de pânico e um aplicativo que aciona amigos, familiares e pessoas próximas quando se está em perigo.

“Normalmente quando uma pessoa precisa de socorro ela precisa escolher quem deve contatar primeiro: a polícia, amigos e familiares, ou pessoas próximas. Com a Nearbee o usuário aciona todos ao mesmo tempo em apenas um clique no botão”, destaca Felipe Fontes, CEO da empresa.

O botão é conectado ao smartphone via bluetooth e permite que com apenas um clique o usuário crie instantaneamente um chamado no aplicativo e comece a ser monitorado via gps pela central de segurança. Uma das facilidades do botão é o design moderno que permite o uso de forma discreta, especialmente em situações que o usuário não pode chamar atenção ou está impossibilitado de falar.

O chamado de emergência na aplicação também aciona os anjos e outros socorristas locais, enviando um alerta com a localização do usuário e um áudio de 15 segundos, que é gravado automaticamente. Entre suas funcionalidades, disponibiliza o segurômetro, um medidor do nível de segurança local que faz o apontamento de acordo com o número de usuários dentro do raio de 1km. Segundo pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Empresas e Pesquisas (ABEP), brasileiros são os mais preocupados com segurança pessoal. Os resultados estão associados ao alto nível de criminalidade e violência. 64% dos brasileiros têm essa preocupação.

O Nearbee, ajuda e proteção já conta com mais de 10.000 usuários e está disponível para Android e iOS gratuitamente. Já o botão de emergência Alfabee custa R$ 99,90 e a mensalidade do monitoramento, R$ 19,90. O serviço foi lançado em Campinas, mas atualmente pode ser utilizado em todo o Brasil.

 

Assessoria de Imprensa Nearbee

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site