ENCIUMADO: MULHER É SURRADA PELO MARIDO APÓS ATENDER TELEFONEMA

24x31 banner gov

Por volta das 2h30 desta madrugada de terça-feira (14), um homem de 53 anos, identificado como Nélio Lopes de Brito, foi preso após agredir, motivado por ciúmes, sua esposa de 57 anos, durante bebedeira na residência do casal, localizada na Rua Antônio Maria Valença, Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho.

Informações dão conta de que o casal estaria ingerindo bebida alcoólica, quando a mulher teria atendido uma ligação em seu aparelho celular. O homem logo ficou enfurecido, imaginando que a mulher estivesse conversando com algum suposto amante. O suspeito passou a proferir várias palavras de baixo calão contra a vítima e na sequência lhe atacou com socos.

Em consequência das agressões, a mulher sofreu lesões na boca, braços e cabeça. A vítima conseguiu correr para fora da casa e chamou a polícia, através do 190. O indivíduo acabou preso em flagrante e apresentado ao delegado plantonista.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site